Um festa com e adolescentes bêbados, terminou com os dois organizadores presos, na noite de sábado (2) na rua Planalto, em , distante 233 quilômetros de Campo Grande. A Guarda Municipal precisou chamar reforço, quando convidados tentaram fugir pelo telhado.

Por volta das 20h, a Guarda Municipal foi acionada para atender denúncias de som alto e perturbação do sossego. No local, os guardas constataram que se tratava de uma festa social em um espaço de e que o som estava em volume alto. Várias pessoas foram vistas ingerindo bebida alcoólica e alguns adolescentes estavam bêbados.

Segundo informações do Dourados News, dois organizadores da festa foram identificados e relataram aos guardas que estavam comemorando aniversário e cobrando a entrada nos valores de R$ 10 e R$ 20. 

Os guardas começaram a ser hostilizados por alguns participantes que aumentaram ainda mais o volume do som, sendo necessário solicitar apoio da Polícia Militar através do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos), Força Tática e também a presença dos fiscais da Vara da Infância.

Com a chegada do reforço várias pessoas começaram a fugir do local, pulando os muros e subindo por cima de telhados. A situação foi controlada e os organizadores da festa, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante por fornecerem bebidas alcoólicas a menores e por perturbação do sossego alheio. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O som e as bebidas apreendidas pelas equipes também foram encaminhados à delegacia.