Em 13 horas, ações da Denar acabam com 2 depósitos e apreendem 400 kg de maconha

Em 13 horas, ação dos investigadores da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), acabou com dois depósitos de maconha em Campo Grande. Dois homens foram presos e 400 quilos de maconha apreendidos. A primeira apreensão aconteceu por voltas das 20h deste domingo (30) na rua Joaquim Manoel de Carvalho, na Vila Carvalho. No local, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França.

Em 13 horas, ação dos investigadores da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), acabou com dois depósitos de maconha em Campo Grande. Dois homens foram presos e 400 quilos de maconha apreendidos.

A primeira apreensão aconteceu por voltas das 20h deste domingo (30) na rua Joaquim Manoel de Carvalho, na Vila Carvalho. No local, os policiais encontraram o acusado que confessou que mantinha um imóvel ao lado da residência, que servia como depósito.

Em 13 horas, ações da Denar acabam com 2 depósitos e apreendem 400 kg de maconha
Foto: Leonardo de França.

Durante as buscas nos dois imóveis, os policiais apreenderam diversos fardos de maconha que após pesagem totalizaram 118 quilos da droga. Ele foi preso por tráfico de drogas.

A segunda apreensão foi realizada por volta das 9h desta segunda-feira (1º), onde os policiais localizaram 290 quilos de maconha em uma casa no Jardim Itamaracá. A droga estava dividida em 114 tabletes e seis fardos, com embalagens distintas. O delegado Hoffman D’ávila, da Denar, informou que os fardos apontam para um possível ‘consórcio do tráfico’.

Um rapaz de 24 anos relatou que ganhou R$ 500 para guardar a droga para um traficante. Ele foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado informou que a droga seria distribuída para o consumo em Campo Grande.

Conteúdos relacionados