Eletricista some após sair para trabalhar e pai procura polícia

O pai de um eletricista, de 40 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20) depois do filho desaparecer há quatro dias. Ele teria saído para fazer um serviço para a cunhada. Informações do boletim de ocorrência são de que o eletricista saiu de Campo Grande, no dia 16 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O pai de um eletricista, de 40 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20) depois do filho desaparecer há quatro dias. Ele teria saído para fazer um serviço para a cunhada.

Informações do boletim de ocorrência são de que o eletricista saiu de Campo Grande, no dia 16 deste mês para ir até a cidade de Nova Andradina para prestar um serviço para a cunhada. Ele teria viajado de motocicleta levando, apenas, uma mochila com algumas roupas.

Segundo relatos do pai na delegacia, o filho não chegou a cidade e seu telefone celular está desligado. A vítima seria casada há 10 anos e o idoso teria dito que o filho não teria motivos para desaparecer. Não há informações das características físicas dele.

Conteúdos relacionados