Um homem de 38 anos teve vários ferimentos após ser algemado e agredido por dois seguranças durante a Pantaneta. O caso aconteceu no sábado (12), no Bairro Alto em , cidade distante a 141 quilômetros de .

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dentro da boate em que acontecia a festa, e em certo momento saiu e encontrou com os seguranças do local, conversou com alguns deles e ao retornar para o interior da boate, onde acontecia a festa, os mesmos seguranças o retiraram a força, e o levaram para a parte lateral.

Ainda conforme informações policiais, a vítima foi algemada e agredida com chutes, socos no rosto, pé, barriga e costela. Ele conta que usou os braços para se defender. As agressões resultaram em lesões no rosto, na costela, boca, nos joelhos e pé esquerdo. A vítima disse não conhecer nenhum dos seguranças.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o local. A da foi acionada, mas os seguranças não estavam mais na boate. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de como lesão corporal dolosa.