Durante corrida, motorista de aplicativo tenta estuprar jovem no Lago do Amor

A Polícia Civil tenta localizar um motorista de aplicativo, que tentou estuprar uma jovem de 18 anos, na madrugada do último domingo (19), na região do Lago do Amor, bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima reagiu e conseguiu escapar do autor. Conforme as informações da polícia, a jovem chamou o motorista de aplicativo por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

A Polícia Civil tenta localizar um motorista de aplicativo, que tentou estuprar uma jovem de 18 anos, na madrugada do último domingo (19), na região do Lago do Amor, bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima reagiu e conseguiu escapar do autor.

Conforme as informações da polícia, a jovem chamou o motorista de aplicativo por volta das 2h da madrugada. No percurso, ele desligou o aplicativo para não ser rastreado. Depois, desviou a rota, quando a vítima estranhou as atitudes.

A delegada Joilce Silveira Ramos contou que, próximo ao Lago do Amor, ele tentou estuprar a vítima. A jovem reagiu e como passava um camburão da polícia pelas imediações, o suspeito se assustou. Ela conseguiu sair do carro e procurar ajuda.

A vítima procurou representante da empresa Uber para qual o motorista presta serviço. A delegada também informou que entrou em contato com representante da empresa em Campo Grande, a fim de identificar o suspeito.

Conteúdos relacionados