Batida em boca de fumo flagra 3 crianças no meio de drogas e sujeira

Uma denúncia de maus-tratos feita a polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – levou os militares a fecharem uma boca de fumo, que tinha como dona uma mulher de 32 anos, mãe das crianças de, 3, 4 e 7 anos. Quando chegaram a residência na noite desta quinta-feira (25), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma denúncia de maus-tratos feita a polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – levou os militares a fecharem uma boca de fumo, que tinha como dona uma mulher de 32 anos, mãe das crianças de, 3, 4 e 7 anos.

Quando chegaram a residência na noite desta quinta-feira (25), por volta das 22 horas, os policiais encontraram a mulher e o namorado dela de 22 anos. Inicialmente, a mulher contou ser usuária de drogas, mas os militares acabaram flagrando um adolescente de 16 anos tentando fugir pelos fundos da casa.

Ao ser questionado sobre sua presença na residência, o garoto disse que trabalhava vendendo drogas para a mulher. Com o adolescente os policiais encontraram 15 papelotes de pasta base de cocaína. Ainda na casa, os policiais encontraram as três crianças em meio a sujeira e drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças levadas. A mulher negou que fazia o comércio de drogas em sua casa.

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados