Dupla que matou casal e estuprou mulher também pretendia matar criança de 9 anos
O menino de 9 anos que viu o pai ser assassinado a facadas e a mãe estuprada e morta, só não foi assassinado porque fugiu e se escondeu em uma árvore. O crime aconteceu, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada da última sexta-feira (7). Foram presos pelo duplo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O menino de 9 anos que viu o pai ser assassinado a facadas e a mãe estuprada e morta, só não foi assassinado porque fugiu e se escondeu em uma árvore. O crime aconteceu, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada da última sexta-feira (7).
Foram presos pelo duplo assassinato, Gelson de Oliveira Aurelo de 38 anos e Geovane da Silva Vasques de 18 anos, ambos mataram Osvaldo Ferreira, 38 anos, com quatro facadas e também Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, que foi estuprada pelos dois homens.
Em depoimento na delegacia, eles contaram para o delegado Rodolfo Daltro que caso a criança não tivesse fugido, “iam ver o que fazer com o menino”. O garoto viu o pai ser morto e a mãe estuprada, e antes que Rosilene fosse esfaqueada ele fugiu e se escondeu em cima de uma árvore.
O menino esperou o dia clarear e foi até a escola onde estudava e contou aos professores o que havia acontecido. A Polícia Militar foi chamada e a dupla ‘caçada’ pelas lideranças indígenas do local até ser encontrada.
O duplo assassinato teria sido premeditado por Gelson para encobrir o homicídio cometido por ele contra Felismar, que teve o corpo encontrado no último dia 2 de junho, em uma lagoa, que fica próxima da residência do casal assassinado.
Morte de Felismar
O corpo de Felismar foi encontrado por volta das 15 horas do dia 2 de junho, por indígenas que avisaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima, com ferimentos profundos na cabeça e rosto. Próximo ao corpo uma garrafa de pinga e pedaços de madeira foram encontrados.
Uma testemunha disse que a vítima costumava frequentar um bar da região, que inclusive, vendia bebidas alcoólicas para menores, e que teria sido visto pela última vez no dia 1º. Informações são de que perto de onde foi encontrado o corpo teria acontecido uma festa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.