Polícia

Dupla que fez motorista de aplicativo refém é presa pela polícia

A dupla que fez um motorista de aplicativo refém para roubar dinheiro e o celular do homem acabou presa, nesta quinta-feira (4), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O assalto aconteceu no dia 16 de março. Após investigações, a polícia conseguiu encontrar Mateus da Silva Brum, que junto de um adolescente – […]

Thatiana Melo Publicado em 05/04/2019, às 10h42 - Atualizado às 17h10

None

A dupla que fez um motorista de aplicativo refém para roubar dinheiro e o celular do homem acabou presa, nesta quinta-feira (4), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O assalto aconteceu no dia 16 de março.

Após investigações, a polícia conseguiu encontrar Mateus da Silva Brum, que junto de um adolescente – menor na época do assalto – teria cometido o crime. A vítima recebeu o chamado para pegar os falsos passageiros próximo a uma lanchonete.

Depois da dupla entrar no carro anunciou o assalto. Eles estavam armados com uma faca. O motorista foi colocado no banco de trás e teve a cabeça coberta por uma mochila, e as mãos amarradas.

Quando a gasolina do carro acabou, os ladrões tentaram atear fogo no carro, mas não conseguiram. O motorista foi levado para um matagal, onde foi abandonado. Dinheiro e o celular da vítima foram levados. O aparelho foi vendido a um adolescente que trabalhava em uma loja de eletrônicos.

Jornal Midiamax