Polícia

Dupla oferece drogas a jovem que recusa e tem carro roubado ao lado de bar

Na noite desta sexta-feira (2), um jovem de 22 anos teve seu veículo Hyundai HB20 roubado por uma dupla, quando estacionava ao lado de um bar, na Vila Nova Olinda, em Campo Grande. A vítima contou na delegacia que estava estacionando seu carro ao lado de um bar por volta das 2 horas, quando foi […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 06h39 - Atualizado às 10h42

None

Na noite desta sexta-feira (2), um jovem de 22 anos teve seu veículo Hyundai HB20 roubado por uma dupla, quando estacionava ao lado de um bar, na Vila Nova Olinda, em Campo Grande.

A vítima contou na delegacia que estava estacionando seu carro ao lado de um bar por volta das 2 horas, quando foi abordado por uma dupla que aparentava ter entre 15 e 17 anos. Os dois ofereceram drogas ao jovem que recusou, neste momento eles anunciaram o assalto levando a carteira, celular e o carro.

Em seguida ao assalto, a polícia foi chamada e durante rondas encontrou o carro na Avenida Guaicurus. Ao verem a viatura polícia os bandidos fugiram em alta velocidade, sendo que o carro foi encontrado horas depois abandonado no Jardim Colibri.

A vítima rastreou o celular e com a localização, os policiais conseguiram encontrar um dos autores do roubo, na rua Vasco da Gama. Ele foi levado para a delegacia, já o comparsa não foi encontrado.

Jornal Midiamax