Dupla foragida da Justiça é presa após arrebentar tornozeleiras eletrônicas

Dois foragidos da Justiça, de 35 e 37 anos, que romperam as tornozeleiras eletrônicas, foram presos nesta sexta-feira (17) pela Força Tática da Polícia Militar em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Um dos autores foi abordado na rua 13 de Junho no Bairro Dom Bosco. Ao ver a polícia, tentou fugir, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Dois foragidos da Justiça, de 35 e 37 anos, que romperam as tornozeleiras eletrônicas, foram presos nesta sexta-feira (17) pela Força Tática da Polícia Militar em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.

Um dos autores foi abordado na rua 13 de Junho no Bairro Dom Bosco. Ao ver a polícia, tentou fugir, mas acabou sendo preso, publicou o site Diário Corumbaense. Ele confessou ser foragido do sistema prisional e de ter rompido a tornozeleira eletrônica que que jogou no rio Paraguai.

Perguntado sobre furto de fios elétricos no Centro da cidade, o homem acabou entregando outro foragido que também violou a tornozeleira de monitoramento, e contou o paradeiro dele.

A guarnição foi até o local e encontrou o segundo indivíduo, que foi flagrado com 21 papelotes de pasta base de cocaína e uma cédula de 20 suíços. Os dois foragidos e a droga apreendida foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados