de bolivianos de 38 e 28 anos foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com quase 150 quilos de na noite desta segunda-feira (07) no km 602 da BR-262, em , cidade a 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, os dois seguiam em uma carreta com placas bolivianas que foi carregada com sucata em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, com destino à Piracicaba (SP), publicou o site Diário Corumbaense.

Em abordagem, os dois demonstraram nervosismo e, durante revista no caminhão, os policiais encontraram um compartimento acionado por comandos eletrônicos, onde a droga estava escondida.

Foram localizados 121 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando uma quantia aproximada de 126,7 quilos e mais 21 tabletes contendo de cocaína, totalizando cerca de 20 kg da droga.

O condutor da carreta afirmou que não sabia da existência da droga e o passageiro alegou que viu a droga ser colocada no “mocó”, porém não sabia da quantidade, do destino, nem quais os “procedimentos”. Os dois foram levados para a Delegacia de de Campo Grande.