Polícia

Dupla é presa com armas em bar da região central de Campo Grande

Dois homens foram presos com duas armas em um bar localizado na Avenida Noroeste, região central de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (10). A Polícia Militar foi acionada com informação de que no local havia os dois homens armados. Os policiais entraram pelo portão de veículos, já que no local há uma garagem, quando […]

Diego Alves Publicado em 10/10/2019, às 21h36

Divulgação PM
Divulgação PM - Divulgação PM

Dois homens foram presos com duas armas em um bar localizado na Avenida Noroeste, região central de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (10). A Polícia Militar foi acionada com informação de que no local havia os dois homens armados.

Os policiais entraram pelo portão de veículos, já que no local há uma garagem, quando deparam-se com os dois saindo de carro do local. Antes de descerem do veículo, ambos teriam escondido as armas embaixo do banco do carro, um VW Gol.

No carro, foram encontrados um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Um dos autores é detento do regime semiaberto de Campo Grande. Ele contou que comprou a arma para se defender. Ambos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e foram levado à Depac Centro.

Jornal Midiamax