Polícia

Folgados: 2 são presos carregando TV após arrombarem restaurante no centro

Na madrugada desta terça-feira (24), dois homens foram presos em flagrante após arrombarem e furtarem um restaurante na região central de Campo Grande. Eles foram flagrados nas câmeras de videomonitoramento quando carregavam a televisão furtada. Conforme a GCM (Guarda Civil Municipal), Fabiano Siqueira de 19 anos e Glauber Santiego de 31 anos foram flagrados por […]

Renata Portela Publicado em 24/09/2019, às 10h43 - Atualizado às 11h06

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (24), dois homens foram presos em flagrante após arrombarem e furtarem um restaurante na região central de Campo Grande. Eles foram flagrados nas câmeras de videomonitoramento quando carregavam a televisão furtada.

Folgados: 2 são presos carregando TV após arrombarem restaurante no centro
A dupla foi detida (Foto: Divulgação, GCM)

Conforme a GCM (Guarda Civil Municipal), Fabiano Siqueira de 19 anos e Glauber Santiego de 31 anos foram flagrados por uma equipe que monitorava as câmeras da região central. Eles foram vistos carregando a televisão no cruzamento das ruas 14 de Julho e Dom Aquino.

Equipe de motos foi acionada e a dupla ainda tentou fugir, mas foi abordada. Foi constatado que eles tinham arrombado a porta de um restaurante no Centro e cometido o furto. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderão por furto qualificado por rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas.

Jornal Midiamax