Dupla atravessa estados com cigarro paraguaio e é presa a 200 km do destino

Dois homens, de 47 e 50 anos, foram presos com cigarros contrabandeados do Paraguai em Pimenta Bueno (RO), a menos de 200 quilômetros de Ji-Paraná (RO), onde fariam a entrega. Eles foram detidos na tarde de domingo (27) e confessaram que saíram de Mato Grosso do Sul com a carga. Por volta das 14 horas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cigarros foram apreendidos (Foto: Divulgação
Cigarros foram apreendidos (Foto: Divulgação

Dois homens, de 47 e 50 anos, foram presos com cigarros contrabandeados do Paraguai em Pimenta Bueno (RO), a menos de 200 quilômetros de Ji-Paraná (RO), onde fariam a entrega. Eles foram detidos na tarde de domingo (27) e confessaram que saíram de Mato Grosso do Sul com a carga.

Por volta das 14 horas equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) percebeu que um caminhão e um veículo de passeio trafegavam juntos por vários quilômetros e suspeitou, fazendo abordagem. Os motoristas ficaram muito nervosos e apresentaram versões contraditórias sobre os motivos da viagem.

Foi feita busca no compartimento de carga do caminhão e a equipe verificou que eram transportados no veículo 105 mil carteiras de cigarros paraguaios, sem documentação fiscal. A dupla contou que saiu de Mato Grosso do Sul e entregaria em Ji-Paraná, a menos de 200 quilômetros de onde foi detida.

Os suspeitos responderão por contrabando e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a carga apreendida.

Dupla atravessa estados com cigarro paraguaio e é presa a 200 km do destino
(Foto: Divulgação, PRF)

Conteúdos relacionados