Polícia

Homem diz ser ‘dono do bairro’ e joga pedra no rosto do vizinho, no Tijuca

Homem de 29 anos foi denunciado depois de subir em uma árvore e atacar o vizinho com uma pedrada no rosto na região Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima precisou ser hospitalizada. O suspeito também ameaçou outros dois vizinhos e disse ser ‘dono do bairro’. Segundo boletim de ocorrência, o homem é uma pessoa […]

Renan Nucci Publicado em 30/06/2019, às 08h47 - Atualizado às 16h32

Hospital Militar de Campo Grande. Foto: Divulgação
Hospital Militar de Campo Grande. Foto: Divulgação - Hospital Militar de Campo Grande. Foto: Divulgação

Homem de 29 anos foi denunciado depois de subir em uma árvore e atacar o vizinho com uma pedrada no rosto na região Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima precisou ser hospitalizada. O suspeito também ameaçou outros dois vizinhos e disse ser ‘dono do bairro’.

Segundo boletim de ocorrência, o homem é uma pessoa de difícil trato. Neste sábado (29), o suspeito subiu em uma árvore e feriu o vizinho com a pedrada no rosto. Ele disse aos demais moradores da casa que iria persegui-los e matá-los, pois é ele que manda naquela região.

O ferido foi encaminhado ao Hospital Militar da Capital. Uma das vítimas de ameaça disse que o agressor costumeiramente ouve som alto e faz várias algazarras com usuários de drogas. Ele disse que ninguém pode fazer nada com ele, porque é deficiente físico. O caso é investigado.

Jornal Midiamax