Polícia

Dono de caminhonete luta com bandido armado para impedir roubo em MS

Dono de uma caminhonete lutou com bandidos na tarde desta sexta-feira (26) para não ter o veículo roubado. O caso aconteceu após o dono anunciar a caminhonete para venda em um grupo do Facebook, na cidade de Dourados, distante cerca de 225 km de Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, a vítima […]

Dayene Paz Publicado em 26/07/2019, às 19h24 - Atualizado às 19h31

Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News.
Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News. - Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News.

Dono de uma caminhonete lutou com bandidos na tarde desta sexta-feira (26) para não ter o veículo roubado. O caso aconteceu após o dono anunciar a caminhonete para venda em um grupo do Facebook, na cidade de Dourados, distante cerca de 225 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, a vítima tem 43 anos e mora em Rio Brilhante. O dono foi até a cidade de Dourados junto com a mãe de 64 anos e o irmão de 45, após receber uma proposta do suposto comprador, que ofereceu pelo VW Amarok, gado e parte em dinheiro.

Ao chegar no local combinado, o proprietário encontrou três homens e de acordo com o site Dourados News, eles entraram no veículo, afirmando que mostrariam o local onde estava o gado. Poucos metros depois um deles, armado, anunciou o roubo. O dono da caminhonete reagiu ao fato e começou a lutar com o suspeito.

Durante a briga, o proprietário foi ferido com coronhadas na cabeça. Na região da Vila São Braz, os criminosos pararam o veículo e fugiram. As vítimas acionaram a Polícia Militar e depois foram até a delegacia de Polícia Civil. A perícia foi acionada e colheu digitais e informações na tentativa de identificar os criminosos.

Jornal Midiamax