O dono de um bar na região do bairro Tiradentes, em , passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16), suspeito de estuprar uma mulher de 35 anos, no último sábado (14). Ele teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida.

Ele foi preso por volta das 18h30 do sábado (14), quando foi até a casa da empregada doméstica cobrar uma dívida de R$ 100, que ela e o marido haviam feito no estabelecimento comercial dele há quatro meses. O homem estaria embriagado ao ir à residência da vítima.

A mulher teria dito a ele que no momento não tinha o dinheiro para quitar a dívida, sendo quem nisso o homem invadiu a casa e agarrou a doméstica passando a mão em suas partes íntimas dizendo que perdoaria a dívida caso ela mantivesse relações sexuais com ele.

A vítima tentou se libertar, mas o homem continuava a segurando. A irmã da doméstica flagrou a cena e expulsou o dono do bar da residência, que ficou fazendo ameaças que voltaria para consumar o ato. A polícia foi chamada e ele levado para a delegacia.

Na delegacia, o homem negou o crime. No entanto, mesmo sem conjunção carnal, tocar de forma sexual uma pessoa sem autorização já configura crime de estupro. Na audiência de custódia será determinado se ele ficará preso preventivamente ou não.