Dois homens, de 25 e 23 anos, suspeitos de terem estuprado uma menina de 12 anos são procurados pela polícia em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Ela teria sido abusada sexualmente duas vezes por dois homens diferentes.

O primeiro caso aconteceu a aproximadamente um mês, quando a menina foi abordada próximo a escola onde estuda e levada pelo suspeito de 25 anos até a casa dele onde ocorreu o abuso.

Já o segundo aconteceu nesta quarta-feira (11) quando novamente a vítima foi abordada próxima a escola pelo suspeito de 23 anos que estava de bicicleta. Ela foi levada até uma área de mata nos fundos do bairro Vila Fátima onde foi estuprada, publicou o site Rio  Brilhante em Tempo Real.

Segundo o delegado do caso, Guilerme Sarian, as denúncias chegaram até a delegacia por meio do Conselho Tutelar.

A menina informou que manteve contato com os suspeitos e os conheceu através da rede social. Tanto no primeiro quanto no segundo caso eles disserem que apenas queriam conversar com ela por isso os acompanhou. Os casos foram registrados como estupro de vulnerável e estão sendo apurados. A vítima foi encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e posterior acompanhamento.