Polícia

Dois são presos por violência doméstica no interior de MS

Policiais militares da Rádio Patrulha da 2ª Cia de Ivinhema, prenderam dois autores de violência doméstica em um intervalo de poucas horas em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. A PM foi acionada com a informação de que um jovem de 22 anos estava ameaçando seus pais com uma faca. Após ouvir os […]

Diego Alves Publicado em 23/12/2019, às 23h27

Imagem: Divulgação / PM
Imagem: Divulgação / PM - Imagem: Divulgação / PM

Policiais militares da Rádio Patrulha da 2ª Cia de Ivinhema, prenderam dois autores de violência doméstica em um intervalo de poucas horas em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.

A PM foi acionada com a informação de que um jovem de 22 anos estava ameaçando seus pais com uma faca. Após ouvir os relatos das vítimas, os policiais localizaram o suspeito próximo ao Hospital Municipal ainda na posse da faca.

O jovem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia junto com a arma branca. Logo após, os policiais militares foram solicitados pela vítima moradora no Residencial Eco Park, que relatou que seu filho de 37 anos estava em posse de uma faca, fazendo ameaças de morte a todos que se encontravam no interior da residência.

No local, a equipe buscou as características do agressor e, após diligências, conseguiu localizar o suspeito com a faca de cozinha. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência.

Jornal Midiamax