Dois são presos pela Denar com quase meio quilo de pasta base de cocaína

Dois homens foram presos por policiais da ( Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comercializando pasta base de cocaína após anônima de comércio de drogas. As prisões ocorreram em dois bairros diferentes, sendo na e .

Conforme informações do delegado Hoffman D’Avila, na tarde dessa terça-feira (3) através de denúncia anônima, quando no Jardim Colibri, se deparam com um usuário comprando uma paradinha de pasta base na casa de Gabriel Reinaldo Passetti, 20 anos.

O usuário confirmou aos policiais que havia comprado a droga na casa de Gabriel pelo valor de R$ 10. Policiais foram até a casa de Gabriel que acabou confessando a venda da droga. Já dentro do imóvel foram encontradas outras duas pedras de pasta base de cocaína.

Gabriel informou que pegava a droga para vender de uma pessoa identificada como Claudimar Silva Soares, 45 anos, morador da Moreninhas. Os policiais foram até a casa desse segundo traficante e lá encontraram uma pedra grande de pasta base de cocaína, três pedras menores, totalizando quase meio quilo da droga, além de um revólver calibre 38, seis munições intactas, três deflagradas, duas balanças de precisão, e o valor de R$ 1.799, uma porção de maconha, e um veículo VW Fox, que era usado para vender droga.

O caso foi registrado na Denar como e Associação para o tráfico e Claudimar também foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ambos já tinham passagens pela polícia.