Dois são presos em MS com carreta roubada enquanto motorista era mantido refém no MT
Samuel Pantaleão Nunes, de 32 anos e Jesiane Ferreira de Amorim, de 33 anos, foram presos em Corumbá por causa de uma carreta roubada no estado de Mato Grosso que seria levado à Bolívia. As prisões e apreensão foram feitas pela Receita Federal e as Polícias Civis de Mato Grosso e de Ladário. Durante a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Samuel Pantaleão Nunes, de 32 anos e Jesiane Ferreira de Amorim, de 33 anos, foram presos em Corumbá por causa de uma carreta roubada no estado de Mato Grosso que seria levado à Bolívia.
As prisões e apreensão foram feitas pela Receita Federal e as Polícias Civis de Mato Grosso e de Ladário. Durante a prisão, o proprietário do veículo era mantido refém pela quadrilha em Várzea Grande (MT), e foi liberado pelos bandidos após a prisão dos dois em Corumbá.
De acordo com a Polícia Civil os dois foram presos após equipe da Receita constatar irregularidades na documentação de viagem. Samuel não apresentava autorização de transporte internacional e tentava atravessar a carreta para a Bolívia com um documento MIC/Lastre, falso.
Ainda segundo a polícia, ao ser indagado, Samuel não soube dizer com precisão o que iria fazer no país vizinho. Ele informou ainda que quem lhe entregou o documento para cruzar a fronteira foi Jesiane que pediu para ele mandar a localização via aplicativo Whatsapp. Jesiane, moradora de Corumbá, foi presa por ter entregue o documento falso a Samuel.
No mesmo momento, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo que era mantido refém. Ele chegou a atender o telefone, porém entrava em contradição já que estava sob a mira de arma de fogo dos demais membros da quadrilha. Como o cerco foi se fechando, os autores que mantinham a vítima em cativeiro o liberaram.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.