DOF prende 10 pessoas, apreende contrabando e drogas durante operação de Carnaval

Dez pessoas foram presas durante a operação de Carnaval desenvolvida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ainda, na operação, foram apreendidos produtos contrabandeados e drogas. De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento, nesta quinta-feira (7), a ação foi desenvolvida em 53 municípios de Mato Grosso do Sul. O DOF abordou 210 condutores e […]
| 07/03/2019
- 19:49
DOF prende 10 pessoas, apreende contrabando e drogas durante operação de Carnaval

Dez pessoas foram presas durante a operação de Carnaval desenvolvida pelo DOF (Departamento de Operações de ). Ainda, na operação, foram apreendidos produtos contrabandeados e drogas.

De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento, nesta quinta-feira (7), a ação foi desenvolvida em 53 municípios de Mato Grosso do Sul.

O DOF abordou 210 condutores e destes, três veículos produtos de roubo e furto foram recuperados, outros três apreendidos. Dez pessoas foram presas, sendo dois mandados de prisão cumpridos. Quatro adolescentes também foram apreendidos com drogas.

No total de entorpecentes, o DOF apreendeu 16,8 quilos de maconha; 3,6 quilos de Skank e dois quilos de pasta base de cocaína – duas armas de fogo foram apreendidas, um simulacro, 26 munições, 40 caixas de narguilé e cinco caixas de relógio.

Veja também

Enquanto vítima registrava boletim de ocorrência, autor ainda apareceu na delegacia

Últimas notícias