Polícia

DOF apreende veículo carregado com narguilé contrabandeado

Policiais do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de quinta-feira, em Ponta Porã, um Fiat Palio prata carregado com 860 pacotes de essência para narguilé contrabandeados do Paraguai. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do Fiat Palio, que ignorou e fugiu em alta velocidade e acessando uma estrada vicinal. Durante […]

Marcos Morandi Publicado em 27/12/2019, às 12h59

O veículo estava carregado com 860 pacotes de essência. (Foto: Divulgação).
O veículo estava carregado com 860 pacotes de essência. (Foto: Divulgação). - O veículo estava carregado com 860 pacotes de essência. (Foto: Divulgação).

Policiais do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de quinta-feira, em Ponta Porã, um Fiat Palio prata carregado com 860 pacotes de essência para narguilé contrabandeados do Paraguai.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do Fiat Palio, que ignorou e fugiu em alta velocidade e acessando uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento tático, por cerca de cinco quilômetros, o veículo foi localizado abandonado.

Os agentes do DOF realizaram uma busca nas imediações, porém, o condutor não foi encontrado.A apreensão ocorreu em Ponta Porã e faz parte da Operação Hórus da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas), do MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Jornal Midiamax