DOF apreende carro com 800 kg de maconha e rádios comunicadores

Durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 800 quilos de maconha. Duas pessoas foram presas na ocorrência e dois carros apreendidos. Segundo informações da equipe, o primeiro veículo que parou no bloqueio foi um Chevrolet Classic, com placas […]
| 13/03/2019
- 21:39
DOF apreende carro com 800 kg de maconha e rádios comunicadores

Durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 800 quilos de maconha. Duas pessoas foram presas na ocorrência e dois carros apreendidos.

Segundo informações da equipe, o primeiro veículo que parou no bloqueio foi um Chevrolet Classic, com placas de Paranaíba. Os policiais descobriram que o motorista, de 26 anos, fazia o serviço de batedor. O carro que transportava a droga, um Chevrolet Zafira, com placas de Aparecida de Goiânia (GO), apareceu em seguida. O condutor de 39 anos, é foragido da justiça.

Após vistorias, os policiais encontraram além da droga, rádios de comunicação nos dois carros. À polícia, os acusados disseram que buscaram o entorpecente em Ponta Porã e levariam para Campo Grande. A dupla foi encaminhada para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias