Dívida de drogas ou até uma possível rixa de usuários podem ter motivado o assassinato de Dener de Oliveira Gomes. O corpo foi encontrado na Vila Nasser, em , no último domingo (19). A Polícia Civil já ouviu quatro pessoas nesta segunda-feira (20) como testemunhas do caso. “É comum em crimes entre usuários de drogas, o uso de pauladas ou pedradas”, informou o delegado Sérgio Luiz, da 2ª DP da Capital.

O delegado informou que trabalha nas oitivas e aguarda laudos, do local onde o corpo foi localizado e necropsia. “O objetivo é localizar testemunhas e saber os últimos passos da vítima”, complementou Sérgio Luiz. A polícia também não descarta um latrocínio, já que a família informou que o rapaz teria sido dispensado recentemente do quartel e recebido uma quantia em dinheiro.

Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, foi encontrado morto na esquina da rua Cambuí, na vila Nasser, na manhã do último domingo. O corpo tinha marcas de agressões no rosto, possivelmente causadas por um instrumento contundente, conforme a polícia. Pelas marcas no corpo, Dener pode ter sido morto na região e desovado naquela esquina ainda na madrugada.

A vítima, que tem passagens por furto, e violação de domicílio, estava com sinais de espancamento e a boca dilacerada. Ainda, conforme informações de testemunhas, Dener morava na região, em um barraco junto com um irmão.