Uma disputa por uma loja, na Vila Alba, em , terminou em tiros e ameaças, durante a noite deste sábado (6). Uma pessoa que estava em frente a uma igreja do outro lado da rua foi ferida por bala perdida.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que depois da separação de sua irmã com o marido, ele teria vendido a loja dela sem seu consentimento para um homem, o responsável pelas ameaças feitas a ele.

Na noite de sábado (6), o rapaz teria ido até a loja para tratar sobre a venda irregular, sendo que quando chegou por volta das 20 horas ao local o autor passou a fazer ameaças a ele chamando em seguida dois amigos.

Os homens chegaram em uma camionete, de cor prata, desceram armados e desferiram coronhadas na cabeça do rapaz. Em seguida, um dos homens teria feito disparos contra o rapaz, que caiu no chão e não foi atingido, mas uma pessoa que estava do outro lado da rua em frente a uma igreja foi ferida de raspão na perna.

Antes de fugirem do local, os homens teriam arrancado os cabos das velas do carro da vítima. A polícia foi chamada, mas os autores não foram encontrados.