Uma disputa por apartamento motivou o assassinato do gari Renato Alberto de Lima Bezerra, 23 anos, na última segunda-feira (1º). Três envolvidos no crime se entregaram à Polícia Civil nesta sexta-feira (5) em , cidade distante 339 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, um casal de 19 anos e um adolescente de 16, foram identificados como autores do assassinato. Eles afirmaram que houve desentendimento, já que o casal reivindicava o imóvel. No dia do crime, eles foram ao local onde o gari trabalhava e efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na região do tórax e cabeça.

A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, que também decretou a internação provisória do menor. A Polícia Civil já encerrou as investigações.

O assassinato aconteceu por volta das 19h40 de segunda, quando Renato estava recolhendo os lixos. Dois homens em uma motocicleta pararam e começaram a conversar com a vítima, depois efetuaram os disparos. Renato morreu antes da chegada do socorro.

A esposa da vítima contou que durante o dia, ela e seu marido haviam recebidos ameaças de morte, que seriam do cunhado da mulher da vítima e de sua irmã. Durante as ameaças um revólver foi apontado para o casal.