Dinheiro fácil: A mando de preso da Máxima, mulher que guardava drogas em casa é presa

Foi presa por equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) nesta terça-feira (16), no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, Jéssica Silva Pinheiro de 24 anos, depois de denúncias anônimas de venda de drogas no local. Segundo o delegado Hoffman D’Ávilla os policiais fizeram campana em frente à residência depois das denúncias de que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi presa por equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) nesta terça-feira (16), no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, Jéssica Silva Pinheiro de 24 anos, depois de denúncias anônimas de venda de drogas no local.

Segundo o delegado Hoffman D’Ávilla os policiais fizeram campana em frente à residência depois das denúncias de que havia a comercialização de drogas na casa. Os policiais flagraram Jéssica saindo com uma mochila e entrando em um veículo Renault, que foi acompanhado pelos policiais.

Foi feita a abordagem e na mochila da jovem foi encontrado 13 tabletes de maconha. Ela foi levada de volta para a residência, onde foram feitas buscas e encontradas porções de maconha prontas para serem comercializadas, e uma balança de precisão.

Ela contou que apenas guardava a droga a mando de um detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, e que recebia dinheiro para fazer o serviço, mas não revelou quanto recebia e nem quem era o detento.

Em abril deste ano, Jéssica passou 20 dias presa depois de sua casa ser usada para esconder uma vítima de sequestro.

Conteúdos relacionados