Detido com CNH falsa comprada com funcionário do Detran pegou cocaína dentro de lixo de posto de saúde
Foto: Divulgação

O homem detido durante blitz preventiva na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na noite dessa terça-feira (23), flagrado com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, também portava pouco mais de 100 gramas de cocaína, que segundo ele foi encontrada dentro do lixo do banheiro do posto de saúde do Aero Rancho.

Conforme informações do boletim de , o autor de 27 anos pilotava uma moto no momento da abordagem, quando foi flagrado com 100,80 gramas de cocaína dentro da calça. Ele disse aos policiais que foi instruído por uma pessoa chamada “Paquito”, a pegar a cocaína que estava dentro de uma lixeira no banheiro do posto de saúde do .

Ele contou que o combinado com esse “Paquito” seria pegar a droga no posto do Aero Rancho e transportá-la até o posto de saúde do Bairro Nova Lima e deixar a droga no lixo do banheiro da unidade.

Durante a abordagem, no momento em que o homem apresentou os documentos foi verificado que ele estava com uma CNH falsa, em nome de outra pessoa, ele disse ter comprado o documento com um funcionário do Detran pela quantia de R$ 1 mil.