Detento escapa durante escolta para presídio e vai para o boteco

Durante a escolta de detentos para o Presídio de Trânsito, em Campo Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (14), um deles fugiu ao desembarcar da viatura pulando muros de várias casas do Jardim Noroeste. Informações do boletim de ocorrência são de que a escolta levava nove presos, sendo que seis eram da audiência de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a escolta de detentos para o Presídio de Trânsito, em Campo Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (14), um deles fugiu ao desembarcar da viatura pulando muros de várias casas do Jardim Noroeste.

Informações do boletim de ocorrência são de que a escolta levava nove presos, sendo que seis eram da audiência de custódia e três do complexo penitenciário. Um deles identificado como Igor dos Santos Lipu de 20 anos se desvencilhou das algemas e fugiu ao desembarcar da viatura ao chegar em frente a penitenciária.

Igor pulou vários muros de casas e se abrigou em um bar, na região, onde ameaçou o proprietário para usar o celular e pedir ajuda durante a fuga. Mas, ele acabou sendo encontrado pelos militares e levado a uma unidade de saúde por causa dos ferimentos causados ao pular muros de residências. Ele foi levado de volta para a penitenciária.

Conteúdos relacionados