Mais um: preso é achado enforcado em cela na ala do PCC em presídio de MS

Foi encontrado morto enforcado na manhã desta terça-feira (23), em uma cela do pavilhão 2 da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) – a 225 quilômetros de Campo Grande – o detento Reinaldo Gomes, de 27 anos, conhecido como ‘Espanhol’. Ele estava no pavilhão onde ficam presos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Reinaldo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrado morto enforcado na manhã desta terça-feira (23), em uma cela do pavilhão 2 da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) – a 225 quilômetros de Campo Grande – o detento Reinaldo Gomes, de 27 anos, conhecido como ‘Espanhol’.

Ele estava no pavilhão onde ficam presos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Reinaldo estava em uma cela que funcionaria como triagem, já que ele havia acabado de entrar no sistema, segundo o site Dourados News.

‘Espanhol’ havia sido transferido do presídio de Ponta Porã, no dia 19 deste mês para a PED. Ele é acusado de matar a grávida Társila Giovana Fraga, de 18 anos, em junho deste ano. O corpo da jovem foi encontrado no dia 17 de junho em um milharal em Ponta Porã. Társila foi encontrada morta com várias marcas de tiros pelo corpo, sendo duas na cabeça e outras no peito e braço.