Desaparecido é encontrado morto em estrada sem as roupas de baixo por genro

O corpo de Joel Francisco dos Santos de 54 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), em uma estrada próximo a uma rotatória, na cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande. Joel estava desaparecido desde que tinha levado a sua filha, que trabalha em uma conveniência, alguns salgados. A família tentou […]
| 19/03/2019
- 15:03
Desaparecido é encontrado morto em estrada sem as roupas de baixo por genro

O corpo de Joel Francisco dos Santos de 54 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), em uma estrada próximo a uma rotatória, na cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande.

Joel estava desaparecido desde que tinha levado a sua filha, que trabalha em uma conveniência, alguns salgados. A família tentou entrar em contato com o homem, mas o celular só tocava e ele não atendia.

Já na manhã desta terça (19), por volta das 7 horas o genro e o irmão de Joel encontraram o corpo dele caído na estrada, sem as calças. O celular ele e R$ 20 reais estavam no bolso. Aparentemente não havia sinais de violência no corpo, mas a polícia investiga o caso. O caso foi registrado como .

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias