Antônio Carlos Pereira Filho de 49 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25), na garagem de sua casa, no bairro Estrela do Sul, em . A esposa de Antônio foi quem encontrou o corpo.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que Antônio- que era usuário de álcool- estava tendo surtos alucinógenos desde o meio dia desta quarta-feira (24), já que estava tentando parar de beber. Segundo familiares, ele estava vendo pessoas que não existiam, além de travar lutas com os ‘fantasmas' na rua. Segundo familiares, Antônio fazia uso de álcool desde os 13 anos.

Quando chegou a noite de quarta (25), os surtos de Antônio pioraram e a esposa teria chamado o Corpo de Bombeiros, mas segundo informações passadas pelos vizinhos os bombeiros não foram até a casa afirmando estarem sem viatura.

Antônio, então, teria se ‘aquietado' conforme relatos da esposa que achou que o marido havia ido dormir, mas na manhã desta quinta (25) ao se levantar o encontrou morto na garagem de casa, onde também funciona um depósito de material reciclável. Não havia sinais de violência no corpo de Antônio.

A polícia e a perícia foram até o local e o corpo removido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).