Depois de bebedeira, mulher esfaqueia esposa no abdômen

Nesta quarta-feira (3) passa por audiência de custódia uma mulher de 34 anos, auxiliar de cozinha, depois de esfaquear a esposa após uma briga motivada por ciúmes. O crime aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande. A auxiliar de cozinha disse em depoimento que no dia 1º de julho por volta das 20 horas […]
| 03/07/2019
- 13:21
Depois de bebedeira, mulher esfaqueia esposa no abdômen

Nesta quarta-feira (3) passa por audiência de custódia uma mulher de 34 anos, auxiliar de cozinha, depois de esfaquear a esposa após uma briga motivada por ciúmes. O crime aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

A auxiliar de cozinha disse em depoimento que no dia 1º de julho por volta das 20 horas estava junto de sua companheira, com quem mantém um relacionamento de dois anos, e passou a ingerir bebidas alcoólicas e usar pasta base de cocaína, que durou até as 5 horas da manhã do dia 2.

Sendo que já no dia 2 por volta das 5 horas teve início uma discussão entre as mulheres, sendo que a autora contou que sua esposa passou a brigar com ela, por achar que havia alguém dentro do banheiro da casa com a auxiliar de cozinha, que para se defender usou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da companheira.

A autora depois de perceber o que havia acontecido chamou o socorro para a vítima, que foi socorrida e levada para a Santa Casa e esperou a chegada da polícia sendo levada para a delegacia da mulher, onde foi autuada por feminicidio na forma tentada.

Veja também

Últimas notícias