Depois de bebedeira, marido é preso ao tentar matar mulher esfaqueada no pescoço

Um homem, de 57 anos, armador de ferragens teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (21), em Campo Grande, em audiência de custódia, após tentar matar a esposa esfaqueada na noite deste domingo (20), no Jardim Colúmbia. Informações são de que o casal passou o dia de domingo ingerindo bebidas alcoólicas, no bar do pai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 57 anos, armador de ferragens teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (21), em Campo Grande, em audiência de custódia, após tentar matar a esposa esfaqueada na noite deste domingo (20), no Jardim Colúmbia.

Informações são de que o casal passou o dia de domingo ingerindo bebidas alcoólicas, no bar do pai da mulher, e quando voltaram para casa por volta das 23h30 deste domingo (20) houve uma briga entre o casal, sendo que com uma faca o homem esfaqueou a esposa no pescoço e no maxilar.

A mulher passou a gritar por socorro e o irmão da vítima que mora nos fundos foi até a residência e flagrou o cunhado esfaqueando a irmã. O armador de ferragens tentou fugir, mas foi agredido por populares que chamaram a polícia.

Durante as rondas, os policiais encontraram o autor escondido na casa de um sobrinho, que morava perto do casal. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia para atendimento médico, assim como, o autor também que depois de medicado foi preso e deve ser encaminhado para uma unidade prisional do Estado.

Em depoimento, ele contou que está há 10 meses em um relacionamento com a mulher, e que não se lembra do que teria acontecido na residência.

 

 

 

Conteúdos relacionados