Degolado no Aero Rancho foi executado por rivalidade entre PCC e CV
A morte de Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos, teria acontecido por uma rivalidade entre duas facções criminosas, PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho). Tiago era integrante do CV. O corpo do adolescente foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Aero Rancho, no dia 8 de janeiro deste ano. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A morte de Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos, teria acontecido por uma rivalidade entre duas facções criminosas, PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho). Tiago era integrante do CV. O corpo do adolescente foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Aero Rancho, no dia 8 de janeiro deste ano.
Segundo o delegado Ricardo Meirelles, quatro pessoas envolvidas na execução de Tiago foram presas na última segunda-feira (18), em uma operação da Polícia Civil. Ainda está sendo investigado a participação de outras pessoas. Os nomes dos presos não foram revelados.
A época do crime havia sido dito, que um possível acerto de contas, por uma carga de drogas ter sido perdida por Tiago seria a motivação para o crime, mas o delegado desconsiderou esta hipótese chegando ao final das investigações de que a rivalidade entre as facções seria a motivação para a execução.
Depois de ser assassinado, um dos presos teria ligado para a irmã de Tiago usando o celular da vítima para dizer sobre o assassinato. Ele ainda teria enviado o link de uma matéria de um jornal local para confirmar a morte de Tiago.
O corpo de Tiago foi encontrado com um corte profundo no pescoço, em uma calçada, do bairro Aero Rancho, no dia 8 de janeiro.
Uma moradora da região chamou a polícia depois de desconfiar do homem, que aparentemente, dormia na calçada. Com a chegada dos militares do 10º Batalhão de Polícia foi percebido, que ele estava morto e que havia sinais de violência no pescoço, o que poderia indicar uma possível luta entre o agressor e a vítima. Cordas foram encontradas aos pés da vítima, que tinha um cobertor que cobria o rosto e parte do corpo.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Ataques aéreos de Israel matam 11 pessoas e deixam dezenas de feridos no Líbano
Centro da capital, Beirute, já foi atacada quatro vezes em menos de uma semana
COP29: negociação climática propõe US$ 250 bilhões ao ano
Partes demonstraram estar longe de consenso quanto ao pagamento
Decretada prisão de 2º acusado de participar de assassinato de delator
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinado no dia 8 de novembro, no desembarque do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (capitão reformado) é um dos citados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.