Polícia

X9 entrega e idoso que revendia cocaína no Jardim Aeroporto é preso

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu um idoso de 68 anos, Luiz dos Santos, que fazia o comércio de pasta base de cocaína, no Jardim Aeroporto. Ele disse que comprava a droga em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. O dia do flagrante que resultou na prisão não foi informado pela polícia, […]

Thatiana Melo Publicado em 06/05/2019, às 10h21 - Atualizado às 14h55

None

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu um idoso de 68 anos, Luiz dos Santos, que fazia o comércio de pasta base de cocaína, no Jardim Aeroporto. Ele disse que comprava a droga em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande.

O dia do flagrante que resultou na prisão não foi informado pela polícia, apenas divulgado nesta segunda-feira (6). A polícia chegou até Luiz depois de denúncias anônimas. Na casa dele foi encontrado pouco mais de dois quilos de pasta base de cocaína.

Aos policiais, ele disse que havia comprado a droga em Corumbá para revender na Capital, e que havia pago pelo entorpecente o valor de R$ 8 mil, o quilo. A cocaína já estava fracionada em embalagens com o peso para facilitar a cobrança. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax