Polícia

De novo: motorista é surpreendido por trio armado ao parar em semáforo

Mais uma vez um motorista teve o carro roubado ao parar em um semáforo em Campo Grande. Desta vez o assalto aconteceu na Rua Senador Felinto Muller, na Vila Ipiranga, na madrugada desta quinta-feira (31). Na noite de terça-feira (29), uma mulher teve o carro roubado no Jóquei Club, e também ao parar em um […]

Thatiana Melo Publicado em 31/01/2019, às 06h56 - Atualizado às 14h11

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Mais uma vez um motorista teve o carro roubado ao parar em um semáforo em Campo Grande. Desta vez o assalto aconteceu na Rua Senador Felinto Muller, na Vila Ipiranga, na madrugada desta quinta-feira (31). Na noite de terça-feira (29), uma mulher teve o carro roubado no Jóquei Club, e também ao parar em um semáforo.

O assalto durante a madrugada desta quinta (31), aconteceu por volta das 2 horas quando o motorista de 27 anos parou o veículo Chevrolet Cobalt no semáforo, sendo que três homens que estavam próximos a um ponto de ônibus vieram em sua direção anunciando o roubo.

Um dos bandidos que estava armado disse para a vítima sair do veículo ou “estouraria seus miolos”. O rapaz desceu e o trio entrou no carro fugindo em seguida. Um dos ladrões era branco, magro e alto.

Na noite de terça (29) uma motorista de 31 anos teve o carro roubado, no bairro Jóquei Club, quando estava parada no semáforo. Ela foi surpreendida por um trio armado. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava parada no semáforo por volta das 21 horas entre as ruas Pacífico Lopes Siqueira e Fábio Zahran quando foi surpreendida pelo trio armado.

Um dos bandidos abriu a porta e a puxou para fora do carro. Os outros dois entraram no veículo, um For Ka, e os autores fugiram. A mulher disse que os ladrões eram magros, apenas, não sabendo falar sobre outras características físicas deles.

Jornal Midiamax