Polícia

De Fiat 147, homem tenta vender revólver para traficante e acaba preso

Um trio foi preso, na tarde desta quinta-feira (2), em Campo Grande, no Jardim Bonança, depois de dois serem flagrados vendendo cocaína e um deles tentando vender um revólver a um dos traficantes. Informações são de que a polícia teria recebido a informação do comércio de drogas no meio da rua. Quando os militares chegaram […]

Thatiana Melo Publicado em 03/05/2019, às 10h28 - Atualizado às 15h20

None

Um trio foi preso, na tarde desta quinta-feira (2), em Campo Grande, no Jardim Bonança, depois de dois serem flagrados vendendo cocaína e um deles tentando vender um revólver a um dos traficantes.

Informações são de que a polícia teria recebido a informação do comércio de drogas no meio da rua. Quando os militares chegaram ao local, flagrou dois homens e uma travesti que repassava a um deles algo tirado de dentro de sua bolsa. Quando ela viu a viatura teria gritado, ‘polícia’.

O trio foi abordado, e a travesti disse que estava apenas comprando uma porção de cocaína dos traficantes identificados como Jeferson de Souza Melo de 26 anos, e André França de Assunção, de 38 anos, conhecido como ‘Canela’. Eles tentaram fugir dos policiais, mas foram alcançados e porções de drogas foram encontradas na casa, onde estavam em frente fazendo a comercialização.

Depois do flagrante, Jeferson disse à polícia que queria colaborar e contou que um homem estaria parado a algumas ruas a frente em um Fiat 147 e estaria esperando por André para vender a ele um revólver pelo valor de R$ 2.500. Os policiais foram até o local indicado e encontraram Osvaldo Franco, de 45 anos, conhecido como ‘Canela’. Ele tentou fugir, mas foi parado pelos militares e confessou que estava negociando a arma pelo valor de R$ 2.500. Todos foram levados para a delegacia.

De Fiat 147, homem tenta vender revólver para traficante e acaba preso

Jornal Midiamax