Polícia

Curto-circuito em fiação causa incêndio em pátio de construtora e mobiliza bombeiros

Um curto-circuito em uma fiação de uma empresa de construção causou incêndio na manhã desta terça-feira (10), e mobilizou o Corpo de Bombeiros, em Campo Grande. Havia o perigo de um caminhão carregado com óleo explodir. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 7 horas da manhã desta terça (10) depois que um […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h30

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Um curto-circuito em uma fiação de uma empresa de construção causou incêndio na manhã desta terça-feira (10), e mobilizou o Corpo de Bombeiros, em Campo Grande. Havia o perigo de um caminhão carregado com óleo explodir.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 7 horas da manhã desta terça (10) depois que um curto circuito em uma fiação no pátio da empresa causou um incêndio na vegetação seca do local, que se alastrou rapidamente. Os bombeiros levaram cerca de meia hora para combater as chamas.

Ao lado do pátio da construtora tem uma base de um posto de combustível, e um caminhão carregado com óleo estava próximo ao muro havendo risco de explosão. As chamas foram combatidas.

Curto-circuito em fiação causa incêndio em pátio de construtora e mobiliza bombeiros
Havia risco de explosão de um caminhão carregado com óleo (Marcos Ermínio, Midiamax)
Jornal Midiamax