Crise de ciúmes teria motivado assassinato de homem a pedradas em Três Lagoas
A morte de Adriano Inácio da Silva, de 39 anos que foi encontrado por moradores na manhã deste sábado (12) no Condomínio Residencial Novo Oeste na cidade de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande, foi motivada por crise de ciúmes por um dos autores, o jovem Willian Ferraz, de 21 anos. De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A morte de Adriano Inácio da Silva, de 39 anos que foi encontrado por moradores na manhã deste sábado (12) no Condomínio Residencial Novo Oeste na cidade de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande, foi motivada por crise de ciúmes por um dos autores, o jovem Willian Ferraz, de 21 anos.
De acordo com o esclarecimento da polícia, Adriano foi assassinado com vários golpes de blocos de concreto na região da cabeça. Um casal foi preso em flagrante pelo crime, mas mesmo com a prisão, não haviam confessado o crime.
No local, os policiais realizaram todos os trabalhos para coletar pistas do assassinato. Depois de recolher alguns objetos, testemunhas foram ouvidas e levantou-se a suspeita de que o crime aconteceu em um apartamento próximo do local do corpo.
Além de Willian, a sua namorada também foi presa, uma jovem de 28 anos. Em conversa com os policiais, eles confessaram o crime e que tudo aconteceu por uma crise de ciúmes do jovem.
Houve luta corporal entre os dois e a vítima ainda caiu pela escada do condomínio, que ficou com uma trilha de sangue segundo a polícia. O caso é tratado como homicídio qualificado por meio cruel e a princípio o casal foi preso em flagrante pelo crime.
“Ambos foram autuados em flagrante e foi elaborado representação pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva, com vistas a garantir o regular prosseguimento das investigações. A partir de agora, ficam os investigados à disposição da justiça”, disse o delegado Marcílio Ferreira Leite, que esteve à frente das investigações.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.