Na tarde desse sábado (28), a recebeu ligação de uma criança de 7 anos denunciando agressões que sua mãe estava sofrendo pelo ex-companheiro, no Bairro Jardim Aeroporto, em , distante a 467 km de Campo Grande.  Ela foi agredida com socos na boca e já tinha contra ele, porém o agressor vinha descumprindo há dias a medida.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação do filho da vítima de apenas 7 anos. Ele presenciou o autor chegar na casa e agredir sua mão com socos. O homem estava armado com uma faca e tentou por várias vezes golpeá-la.

Ao perceber que a criança havia ligado para a polícia, o autor fugiu da casa. A mulher de 30 anos contou que ficou com o autor de 39 anos por dois anos e que em todo o período do relacionamento era agredida por ele, mas nunca havia denunciado por medo.

A vítima ainda contou que vem sofrendo constantes ameaças, inclusive de morte. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor há dias vem descumprindo a medida protetiva de urgência que ela tem contra ele.

Os militares fizeram rondas pelas proximidades e conseguiram encontrar o autor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima passou por exames de corpo de delito, já que estava com lesões no rosto. Enquanto eram realizados os procedimentos de praxe, a vítima fugiu da delegacia sem prestar declarações.