Crédito ou débito? Rapaz preso fazia venda de drogas no cartão

Jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas. O motociclista estava na avenida Ernesto Geisel com a Mato Grosso quando foi abordado e durante revista foram encontrados 14 envelopes com maconha, 25 aromatizantes, dinheiro e uma máquina de cartão. Para os policiais, o rapaz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) pela PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas. O motociclista estava na avenida Ernesto Geisel com a Mato Grosso quando foi abordado e durante revista foram encontrados 14 envelopes com maconha, 25 aromatizantes, dinheiro e uma máquina de cartão.

Para os policiais, o rapaz informou que realizava o serviço de disque entrega das drogas, e que as vendas eram feitas também por cartão – no débito e no crédito.

Segundo as informações dadas pelo autor, ele prestaria serviços para um interno do sistema penitenciário, que era quem informava os locais de entrega dos entorpecentes, vendas e aquisições de mais drogas.

Conforme informações da polícia, os acertos eram realizados via telefone celular; e todos os valores arrecadados com as vendas das drogas deveriam ser entregues a esposa do preso, uma jovem de 19 anos.

Ele inclusive, no momento em que foi preso, estaria indo para a casa da jovem entregar o dinheiro das vendas. A equipe polícia então, foi até o endereço da mulher, onde encontraram dinheiro e um envelope com maconha.

Aos policiais, ela disse ter um relacionamento com o preso que negociava a venda.

Os policias deram voz de prisão aos dois, que foram encaminhados, com as drogas e objetos apreendidos, mais a moto usada por Felipe, uma Yamaha Fazer, para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Conteúdos relacionados