Corregedora da PC é removida para Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado
A delegada titular da Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Rosely Aparecida Molina foi removida ex-offício da Corregedoria para a Delegacia Geral, nesta quarta-feira (26). A publicação saiu no Diário Oficial do Estado. Na publicação do Diário Oficial quem deve assumir a Corregedoria no lugar de Molina é o delegado Jairo Carlos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada titular da Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Rosely Aparecida Molina foi removida ex-offício da Corregedoria para a Delegacia Geral, nesta quarta-feira (26). A publicação saiu no Diário Oficial do Estado.
Na publicação do Diário Oficial quem deve assumir a Corregedoria no lugar de Molina é o delegado Jairo Carlos Mendes, que era lotado na 5º delegacia de polícia civil de Campo Grande. Não há informações qual cargo Molina deve ocupar na Delegacia Geral.
A assessoria da Polícia Civil acabou emitindo uma nota após rumores de que a delegada Molina havia siso removida depois do sumiço da carga de cocaína da delegacia de Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a nota “A remoção da delegada ocorreu em comum acordo e no interesse da administração pública estadual”. Desmentindo assim, os rumores da remoção por causa do sumiço da droga que estava no prédio da delegacia de Aquidauana.
Pelo sumiço da carga de 101 quilos de cocaína acabaram presas 10 pessoas, entre elas o delegado titular da cidade Eder de Oliveira, que está preso na 3º Delegacia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A carga da droga foi avaliada em R$ 2 milhões.
Além dele, também foram presos uma advogada e o marido dela, um homem dono do automóvel Corolla usado para transportar a droga, a esposa dele e o pai dele, bem como quatro presos por atraso no pagamento de pensão alimentícia e dois presos do semiaberto.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa ser inverídica notícia publicada por jornal local, informando erroneamente que a delegada Rosely Molina tenha sido removida da Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em função de sumiço de drogas em Aquidauana e Itaquiraí.
A remoção da delegada ocorreu em comum acordo e no interesse da administração pública estadual.
A Polícia Civil ressalta ainda o profissionalismo e competência da delegada Rosely Molina, que ao longo da carreira e dos últimos anos, em muito contribuiu e continuará contribuindo para a segurança pública do nosso Estado.”
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.