Colegas de farda lamentam morte de bombeiro em acidente com viatura
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul lamentou a morte do soldado Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos, vítima de acidente de trânsito entre a viatura que ocupava e um caminhão, ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na rodovia MS-162, entre os município de Sidrolândia e Maracaju. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul lamentou a morte do soldado Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos, vítima de acidente de trânsito entre a viatura que ocupava e um caminhão, ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na rodovia MS-162, entre os município de Sidrolândia e Maracaju.
O outro bombeiro, Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, ficou ferido, foi encaminhado para uma hospital em Sidrolândia, mas foi transferido para Campo Grande por precaução, já que estava reclamando de dores de cabeça. Ele estava consciente, orientado e não corria risco de morte, mas estava muito abalado com o ocorrido.
“O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz a nota.
Conforme noticiado, Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado em Sidrolândia. Ele estudou Ciências Contábeis na Anhanguera e Ciências Biológicas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Aquidauana. O militar ingressou na corporação em 2014 e deixa dois filhos.
Informações preliminares apontam que a equipe de resgate saiu para fazer atendimento em um assentamento na zona rural de Sidrolândia e, no retorno, acabou havendo colisão com um caminhão. Chovia muito no local e a viatura estava parada às margens da via, aguardando para entrar à esquerda e acessar a entrada do assentamento.
Jocimar conduzia o veículo e é provável que não tenha visto a aproximação do caminhão. Quando ele tentou fazer a manobra, ocorreu a batida. O caminhão atingiu a viatura exatamente do lado do motorista. A vítima não resistiu e morreu antes mesmo que pudesse ser socorrida.
Confira a nota na íntegra
É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul noticia o falecimento do Soldado Bombeiro Militar Jocimar Carlos de Oliveira, aos 36 anos de idade, no dia de hoje, 16 de dezembro, na cidade Sidrolândia – MS, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar em serviço.
O militar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia – MS. O acidente ocorreu na MS – 162 que liga a cidade de Sidrolândia a Maracajú, quando a viatura de resgate em ocorrência se envolveu em um acidente com uma carreta, vindo a ceifar a vida do Bombeiros Militar.
O outro Bombeiro Militar que também estava na viatura, Soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e está sendo transportado para Campo Grande – MS. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Suspeito de agiotagem é preso com armas e munições no centro de Campo Grande
As armas estavam escondidas, dentro do guarda-roupas, na casa do suspeito. Uma delas estava com registro de furto
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.