Corpo é encontrado em tambor na fronteira e polícia investiga se é de adolescente

Na manhã desta quinta-feira (5), um corpo foi encontrado dentro de um tambor, nas proximidades da BR-463, no rodoanel de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Há suspeita de que possa se tratar de Alex Ziole Areco Aquino, um adolescente de 14 anos que desapareceu em 23 de novembro. O tambor de 60 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tambor estava em estrada de Ponta Porã (Foto: Leo Veras)
Tambor estava em estrada de Ponta Porã (Foto: Leo Veras)

Na manhã desta quinta-feira (5), um corpo foi encontrado dentro de um tambor, nas proximidades da BR-463, no rodoanel de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Há suspeita de que possa se tratar de Alex Ziole Areco Aquino, um adolescente de 14 anos que desapareceu em 23 de novembro.

Corpo é encontrado em tambor na fronteira e polícia investiga se é de adolescente
(Foto: Leo Veras)

O tambor de 60 litros estava lacrado com fita adesiva e, a princípio, testemunha que encontrou o tambor pensou se tratar de restos de animais, mas acionou a polícia quando viu que eram restos humanos. Polícia Civil e Perícia foram até o local e o caso é investigado.

A princípio a suspeita é de que o corpo seja de Alex, que desapareceu no fim de novembro. Ele foi chamado por uma pessoa que estava de motocicleta e foi sequestrado após o veículo ser interceptado por ocupantes de uma camionete. Polícia paraguaia e brasileira atuam na investigação do desaparecimento do jovem.

Também há suspeita de envolvimento de facção criminosa no desaparecimento do adolescente.

*Colaborou Leo Veras, de Ponta Porã

Conteúdos relacionados