Corpo é encontrado em estado de decomposição em chácara na Capital

O corpo de João Xisto Rivas, de 65 anos, foi encontrado em estado de decomposição neste sábado (16) em uma chácara na BR-060, saída para Sidrolândia, área rural de Campo Grande. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a propriedade na última quarta-feira (13) e não entrou mais em contato com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Autora e vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para os procedimentos cabíveis (Reprodução)

O corpo de João Xisto Rivas, de 65 anos, foi encontrado em estado de decomposição neste sábado (16) em uma chácara na BR-060, saída para Sidrolândia, área rural de Campo Grande.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a propriedade na última quarta-feira (13) e não entrou mais em contato com os familiares.

A família estranhou e foi até o local, quando encontraram o portão da chácara fechado, mas a casa estava aberta.

O carro de João estava na garagem com a chave na ignição e o corpo foi localizado ao lado de uma plantação de mandioca.

A polícia informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e não foi possível constatar se havia marcas de violência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer.