Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em estrada de terra na fronteira

O corpo de um jovem foi encontrado em uma estrada de terra, na região do Rodoanel em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Ele foi assassinado com um tiro na cabeça. Populares que passavam pelo local encontraram o corpo por volta das 6h30 da manhã desta segunda (25), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia procura por autores
Polícia procura por autores

O corpo de um jovem foi encontrado em uma estrada de terra, na região do Rodoanel em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Ele foi assassinado com um tiro na cabeça.

Populares que passavam pelo local encontraram o corpo por volta das 6h30 da manhã desta segunda (25), que estava com as mãos e pés amarrados e tinha um ferimento a bala na cabeça. A vítima estava sem documentos, não sendo possível a sua identificação. A polícia foi chamada para o local.

O homem tinha no braço uma tatuagem escrita ‘Julio’. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro lugar e o corpo desovado na estrada. Ainda não se sabe a motivação para o crime e nem quem poderia ter cometido o assassinato.

 

 

Conteúdos relacionados