Corpo de piloto que morreu durante voo será sepultado na tarde deste domingo em SP

O corpo do piloto Benedito Fernando Ricci, que morreu durante um voo que fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande, no sábado (6), será sepultado na tarde deste domingo (7), na cidade paulista de Rio Claro, segundo informação de familiares. A aeronave onde estava o piloto teve de ser assumida pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

O corpo do piloto Benedito Fernando Ricci, que morreu durante um voo que fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande, no sábado (6), será sepultado na tarde deste domingo (7), na cidade paulista de Rio Claro, segundo informação de familiares.

A aeronave onde estava o piloto teve de ser assumida pelo copiloto, Matheus Pasquotti, depois que o amigo passou mal durante o trajeto a cidade de Americana. A suspeita é de que Benedito tenha sofrido um infarto, mas a família aguarda os laudos do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para confirmar o motivo da morte.

O piloto teria chegado sem vida ao aeroporto. Uma equipe da Quali Salva teria feito os primeiros socorros, mas sem sucesso. O corpo foi levado do aeroporto pelo serviço de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe localizada dentro do Aeroporto ficou de sobreaviso, caso precisasse prestar algum auxílio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados