Corpo de idoso assassinado por neto é encontrado degolado em canavial

O corpo do idoso, que foi sequestrado e morto, pelo neto de 31 anos, Thiago Antônio9 Firmino, foi encontrado degolado em um canavial. Thiago foi preso neste fim de semana, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Thiago teria planejado o sequestro e a morte do avô, após a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo do idoso, que foi sequestrado e morto, pelo neto de 31 anos, Thiago Antônio9 Firmino, foi encontrado degolado em um canavial. Thiago foi preso neste fim de semana, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Thiago teria planejado o sequestro e a morte do avô, após a vítima ter recebido dinheiro pela venda de gado de sua fazenda, que fica na região de Presidente Prudente, São Paulo. Após o crime, Thiago fugiu para Três Lagoas, onde acabou preso.

Depois de sua prisão, ele foi enviado a cidade de Osvaldo Cruz, interior paulista, e em depoimento contou onde teria desovado o corpo do avô, em um canavial próximo a Parapuã. O idoso foi degolado.Corpo de idoso assassinado por neto é encontrado degolado em canavial

Segundo o site JP News, a polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada na tarde do dia 12 de janeiro. O acusado teria tido a ajuda de um detento, Ricardo Pereira. Thiago foi encontrado escondido na casa da esposa, em Três Lagoas. O veículo usado no crime foi aprendido pela polícia.

 

Conteúdos relacionados